quinta-feira, 19 de março de 2015

Sem comentários outra vez...

Eu já pouco aqui venho, para ver se este blog não se transforma num "ninho" de desgraças, mas a verdade é que isto anda mesmo complicado.

Sobre a minha sogra, pois que no dia em que foi internada era para ser operada; no dia a seguir, mandaram-na para casa, porque afinal não tinha nada; dois dias depois, de novo para o hospital. O meu marido esteve mais de 10h com ela no hospital (sim, leram bem, mais de 10h), depois de 8h de trabalho em cima e de se ter levantado às 4h da manhã (para ir trabalhar). Ficou internada outra vez, para ser operada; no dia seguinte, "ah, afinal já não operamos, vamos tentar outra coisa." Ficou lá até ontem. Não imaginam a saga para a trazer para casa (dela), mas vou poupar-vos à descrição.

Ora, férias com o caraças. Sogra em casa, mas sempre em sobressalto com medo que o telefone toque e lá tenha o marido de ir com ela para o hospital. Pensámos nós em pegar no dinheiro que seria para as (mini)férias e fazermos um pequeno telheiro no quintal, que nos daria muito jeitinho.

Pois. Hoje acordamos e... Uma gata com uma pata partida. Não fazemos ideia como, já que quando nos deitámos ontem a gata estava óptima e a correr por todo o lado... Presumo que tenha saltado de algum sítio mais alto e tenha caído mal. Portanto, lá se vai o dinheirinho para o veterinário.

Resumindo, coração aos pulos, férias nem vê-las, dinheiro também não, telheiro muito menos e tristíssima por causa da gata. Isto está a correr mesmo muito bem, não vos parece???

5 comentários:

  1. Não está mesmo fácil:(. A descer, é só tomar balanço.

    Beijinhos e que tudo comece a melhorar. Força!

    ResponderEliminar
  2. Já está a ficar parecida comigo... Uma desgraça nunca vem só e quando começam nunca mais páram... As melhoras... da gatinha!...
    Ariana

    ResponderEliminar
  3. Eu sei bem o que são esses azares em cascata :( Olha força e bola para a frente já sabemos que uma desgraça nunca vem só, pode ser que agora acalme. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dizem que um azar nunca vem só. Por aí são muitos acontecimentos e expetativas de uma vez só. Espero que tudo melhore o mais rapidamente possível.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar