terça-feira, 6 de janeiro de 2015

10h da manhã

E eu já despachei os dois filhos para a escola, já fiz a limpeza semanal dos WCS cá de casa, já fiz sopa e tratei do almoço - quando chegar a altura é só aquecer. Também já pus a casa a arejar e deixei a cozinha arrumada, depois dos preparativos da sopa e do almoço.

E já dei os meus 50 pulos de hoje. A sério que ainda só passam uns minutos das 10h da manhã??? Pois, parece que sim. E sendo assim, em vez de me sentar à espera que sejam horas de comer, vou mas é arrastar o meu Kikito (o cão) para um graaaaaaande passeio... Cheira-me que, depois de hoje, o cão nunca mais vai querer ir à rua comigo, hahahahahaha!

4 comentários:

  1. Ena, eu também queria essa energia logo pela manhã :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar este teu espirito positivo e pro-ativo. Faz-te bem! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Haja energia!! Eu hoje vou dar uma caminhada tem de ser e talvez ainda vá também com os cães e chega :D

    ResponderEliminar
  4. És uma verdadeira mulher de governo!!!
    (espero que conheças a expressão...)
    :-)

    ResponderEliminar