sábado, 13 de dezembro de 2014

Oh bolas!

A sério que já só faltam 11 dias para a véspera de Natal??? Ou melhor dizendo, 10, porque o dia de hoje já não conta??? E eu com uma série de presentes ainda por fazer... Vou ter que acelerar e concentrar-me na agulha, que só para a escola do meu filho têm que sair pelo menos 3 peças até 6ª feira que vem. Uma destas:

Fonte da imagem e Instruções
Outra destas:

Fonte da imagem e Instruções
E a 3ª não faço a mais pequena ideia... E para além disto, ainda tenho que acabar cachecóis para o meu pai e o meu irmão, alguma coisa para a minha futura cunhada, e desencantar tempo para criar mais 3 ou 4 prendas além destas para um casal amigo e respectivos filhos. Mas como raio é que eu me atrasei tanto, se até comecei cedíssimo a pensar neste assunto???

Isto vai ser giro, vai! Mas recuso-me a entrar em stress. Já que a minha família é como é, as prendas deles ficam para o fim; se as fizer a tempo, óptimo; se não, paciência, eles que engulam em seco

4 comentários:

  1. Respostas
    1. São giras não são? Quando acabar de as fazer mostro como ficaram.

      Bj!

      Eliminar
  2. Adoro a primeira e é tão fácil, fazes isso com uma perna às costas. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ambas muito fáceis e rápidas de fazer, é o que vale! Quero ver se hoje despacho as duas, seria um bom avanço :)

      Bj!

      Eliminar