segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

E além de engomar a roupa toda

No fim de semana, ainda despachei mais 10 (sim, leram bem, dez) sacos de papeladas do tempo em que trabalhava e que estavam guardadas num wc que serve de arrecadação; além desses 10 sacos ainda devem haver pelo menos outros tantos para seguirem o mesmo destino...

Mas porque raio é que eu guardei tudo e mais alguma coisa durante anos a fio??? Para ocupar espaço! Palavra de honra, não queiram ter uma casa grande... Só serve para acumular tralha e dar trabalho a limpar. Agora sim, tenho a certeza disso. E não tarda dou razão ao meu marido quando diz que vamos ficar só com as paredes. Mas sinto-me cada vez mais leve!

Antes de começar este processo no início do mês (e de destralhar o meu roupeiro) passava longos minutos em frente ao roupeiro a tentar decidir o que vestir. Nos últimos dias... 30 segundos se tanto; a sério, é um instantinho! E continuo a achar que ainda lá estão algumas peças que não deviam estar, acho que ainda lhe vou dar outra volta.

No total, já se foram 48 sacos de tralha...

7 comentários:

  1. Chiça! Eu quando despacho uns três sacos já acho que me portei bem...
    Tenho muito que aprender por aqui!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a pensar meter uma parede a baixo para fazer em vez de sala de jantar e cozinha tudo junto para ver se a casa começa a parecer mais pequena e que tem menos divisões AHAHA ! Qem manda ter casas grandes e jardins e coisas que fazem lixo :D
    Força para conseguires ter tudo como idealizas ! No fim vai valer a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem piada, ainda outro dia sugeri o meu marido deitar abaixo a parede que separa a cozinha da sala... Ou pelo menos fazer um género de janela com balcão! Mas sim, casas grandes são complicadas de manter limpas...

      Bj :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pois se quiseres... É só combinar! Aproveita, que eu estou com a energia nos píncaros, hahahaha!

      Bj :)

      Eliminar
  4. Tenho que fazer o mesmo a minha, mas ainda não sei por onde começar....tralha que não interessa a ninguem tem que chegue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa pela cozinha!! Eu comecei por aí; ou então... olha para o lado enquanto estás sentada no pc e começa pela primeira coisa em que bateres os olhos :)

      Bj!!

      Eliminar