segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Desta vez foi o telemóvel

Então não é que a miúda me chegou a casa com 2 (dois!!!) testes negativos de língua portuguesa, ela que sempre foi uma boa aluna, sempre na casa dos Bons????? Ele é erros ortográficos, ele é erros gramaticais, ele é erros de desatenção...

Estou pior que estragada com ela. Furiosa, mesmo, prontinha para... Sei lá o quê. É melhor estar calada, antes que me dê uma coisinha qualquer e a coisa corra mesmo muito mal por estas bandas. E não me venham dizer que ela precisa é de explicações, porque o que ela precisa é de perceber que tem que ESTUDAR. E responder como deve ser nos testes, com frases completas, sem ser a despachar. Isto não é uma brincadeira. É a vida dela.

Por isso, as férias dela vão ser passadas... a ESTUDAR. Comigo nas imediações. Está tramada. E sem pc (que já estava). E sem telemóvel. E se me der na real gana, sem tv. E ainda falta a reacção do pai. Nem quero ver...

1 comentário: