domingo, 28 de dezembro de 2014

Com uma gripe gigantesca

Fonte

Mais uma prenda de natal atrasada, pelos vistos; estou que não me aguento, dói-me tudo, espirro que nem uma doida, tenho frio até aos ossos e mal consigo ter os olhos abertos.

A filha está igual; o filho engripado está, mas esse... quanto mais doente, mais energia tem - sempre gostava de saber qual é a fórmula mágica, ia-me dar muito jeitinho!! E o marido não está, mas não deve demorar muito a ficar. Só espero é que eu melhore antes dele piorar, senão isto vai ser lindo.

E logo esta semana, que queria preparar uma série de coisas para o início do ano... Em casa, no blog e em relação a mim própria! Ora bolas.

5 comentários:

  1. As melhoras. Um bom ano, sem atchins !! Feliz 2015!

    ResponderEliminar
  2. Sei o que é isso. Por cá a filha ontem ficou com amigdalite e já foi tomar 2 doses de penicilina. Só falta pegar-me a mim, como de costume... logo esta semana que tenho milhares de coisas para fazer... As melhoras de todos! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e as melhoras para a tua filhota também... Pode ser que escapes, pensa positivo!

      Bj :)

      Eliminar