quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A mantinha para o filhote

Já falei dela aqui, já a acabei há algum tempo, mas só ontem é que consegui tirar as fotos!




Usei fio Sevimex Carícia bebé na cor 11 e agulha de 5mm; o ponto é do mais simples que há... meios pontos altos intercalados por uma corrente; para a barra, comecei por fazer duas carreiras de pontos baixos a toda a volta da manta e depois 7 carreiras de arcos em toda a volta. Como o fio é matizado, fica um efeito muito engraçado na barra.



Não é uma mantinha muito grande, apenas o suficiente para ele tapar as pernitas no carro quando vem dos treinos de futebol.



Eu gostei muito do resultado final e ele está todo contente com a sua nova manta, fica todo orgulhoso sempre que eu lhe faço alguma coisa :)

2 comentários:

  1. Onde é que está o botão "gosto" ? :)
    Gosto mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, aqui não há esse botão... Acho eu! Só se for o do Google+, hahahaha!
      Obrigada, minha querida :)

      Bj!

      Eliminar