sábado, 8 de novembro de 2014

O que me dá cabo do juízo

O que me dá cabo do juízo, mas assim mesmo, mesmo, mesmo:


  • As constantes mudanças de opinião do meu filho e consequentes birras gigantescas por tudo e por nada
  • Chamar a minha filha por algum motivo, ela dizer que já vem e ao fim de meia hora ainda estar à espera dela, a não ser que lhe mande dois valentes berros
  • Não conseguir planear as refeições (ou melhor, fazer menus e nunca resultarem)
  • Não ter uma rotina, por mais que tente (o marido tem folgas e horários rotativos, eu não trabalho e, por consequência, por mais que eu tente criar uma rotina para tratar da casa, de mim, dos filhos, etc, ele acaba sempre por dar cabo dela... Ora está a dormir quando eu preciso de aspirar a casa, ora quer sair quando eu planeei engomar a roupa... E por aí fora)
Ou se calhar, sou eu própria que dou cabo do meu juízo, também é uma hipótese bastante válida! Mas pronto, hoje já acordei um bocadinho mais bem disposta... Ou menos rezingona :)

Bom dia a todas!!!

1 comentário:

  1. Por cá trabalhamos ambos por turnos e as rotinas não nos assiste, rs...rs...rs...
    A casa é que se resente com tudo isso, sou pessima a organizar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar