terça-feira, 25 de novembro de 2014

Isto não ajuda nada

O filho vai amanhã com a escolinha a Lisboa, ver o teatro "O Principezinho" no Politeama. E o IPMA emite-me um aviso amarelo para chuva??? Já estou com o coração nas mãos...

Na 6ª vai a filha a Lisboa com a escola, ver o "Auto da Barca do Inferno" e visitar o Museu de Arte Antiga; e vai chover também???

Eu já não gosto nada que eles vão seja lá para onde for de autocarro; com chuva então... Só quero que a noite de 6ª chegue depressa para eu os ter aos dois em casa, de passeios feitos e sãos e salvos!

2 comentários:

  1. calma rapariga. Entendo a tua preocupação, mas vais ver que irá correr tudo muito bem e eles vão adorar.

    ResponderEliminar
  2. Eu partilho contigo esse sentimento, não gosto nada de as ter ausentes de mim, e quando o cenário previsivel é este, fico como tu. Pode ser que as previsões não passem disso.
    beijinhos e um dia feliz para ti

    ResponderEliminar