sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Gostava de...



  • Ter muito mais paciência
  • Ser melhor mãe
  • Ser melhor dona de casa
  • Ser melhor esposa
  • Saber escrever
  • Cuidar mais de mim
  • Parar de me boicotar (consciente ou inconscientemente)
  • Ter pelo menos um objectivo na vida
  • Ser mais alegre
  • Sentir-me bem comigo mesma
  • Ser mais determinada
  • Ser mais assertiva
  • Confiar mais em mim
Porque será que é tão difícil pôr em prática o que está na imagem??? Palavra que às vezes acho que há forças obscuras a conspirarem contra mim...

2 comentários:

  1. Posso juntar-me a ti? Sinto essas coisas todas...por vezes acho que sou anormal...mas, depois, na minha profissão lido com certas situações que me fazem sentir bastante normal. Beijos e moral para cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta-te sim! Pelo menos não ficamos sozinhas :)

      E é exactamente isso, muitas vezes acho que sou anormal; o problema é que estou tão, mas tão isolada que não tenho como verificar o contrário :(

      Bjs e obrigada pelo comentário!

      Eliminar