sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bolinho pronto!

Nota prévia: Além da minha pessoa não saber tirar fotografias, a máquina fotográfica pifou e só sobra o telemóvel, que tem uma câmara fraquinha, fraquinha! Além disso, acabei de descobrir que não tenho um prato comprido para tortas e bolos... 

Bolo de cenoura, o preferido cá de casa

Recheio e cobertura de queijo Quark e cacau (a versão económica de um cream cheese de chocolate, lol)

Decoração apressada e tosca, já que eu não me dou muito bem com sacos de pasteleiro!
Não é o melhor dos bolos e é decerto dos mais feinhos que pululam por esta blogosfera fora, mas foi feito com amor e carinho. E para nós, isso é quanto basta :)

2 comentários:

  1. Que é isso de " É decerto dos mais feinhos que pululam .." não é nada...tola.
    Olha eu acho que nem tenho saco de pasteleiro :)
    está bonito sim senhora e deveria estar de certo tambem bom...
    beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é o sabor :))
    Eu por mim comia já uma fatia :))

    ResponderEliminar