sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eu e as novas tecnologias...

...Não nos damos lá muito bem! A minha enorme ausência nos últimos tempos deveu-se, primeiro, pelos motivos que expliquei no último post; e depois porque... desabituei-me de ligar o PC!

O facto é que, com o recomeço da escola dos filhos e das actividades do mais novo, tive que reorganizar os meus horários e o tempo não chega para tudo! Dei comigo a nem sequer ligar o PC vários dias na semana, porque está "fora de mão", por assim dizer.

Mas também é verdade que sinto falta de aqui vir e de visitar os vossos cantinhos, por isso rendi-me a um tablet dos baratinhos. Dá para o gasto e sempre posso aproveitar melhor o tempo quando, por exemplo, estou a cozinhar 😀.

Vamos lá ver se a ideia resulta, já que a minha pessoa tem alguma dificuldade em adaptar-se às novas (neste caso já não tão novas) tecnologias!

2 comentários: