quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Os meus dias...


Neste momento, estão divididos em 3 partes:

De manhã, trato das tarefas domésticas; levo tudo a eito e só paro quando estão terminadas; incluem-se aqui eventuais saídas para ir ao supermercado e outros assuntos a tratar na rua.

De tarde, brinco com o filho, passeio o cão e a seguir dedico-me aos meus projectos pessoais e/ou para a casa.

Depois do jantar, faço o que me apetecer... Que geralmente consiste na continuação dos projectos em mãos.

Pelo meio, claro, as refeições da praxe :)

Vou fazer alterações, mas por agora o simples facto de ter conseguido fazer esta simples divisão de tarefas está a funcionar às mil maravilhas para a minha sanidade mental; até ando a dormir melhor, sem a sensação que tenho mil e uma coisas por fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário