terça-feira, 12 de agosto de 2014

O que fiz hoje #1

Ora mais uma categoria que resulta da minha "estratégia de combate à depressão": um resumo diário (talvez não seja exactamente diário, mas será bastante frequente) daquilo que faço durante o dia. E porquê? Porque se há dias em que não faço absolutamente nada e isso não me afecta, outros há em que faço imensas coisas e acabo frustradíssima e com a sensação que não fiz nada! Confuso?? Pois, é como eu.

Então, cá vai o resumo do dia de hoje, que até acho que foi produtivo:

  • Apanhei, dobrei e arrumei roupa;
  • Estendi roupa e preparei outra máquina para lavar;
  • Fiz as camas;
  • Arrumei a cozinha de manhã e a seguir ao almoço;
  • Fiz almoço e jantar;
  • Brinquei com o filho e ajudei-o a arrumar brinquedos;
  • Passeei o Kiko (o cão);
  • Comecei outro projecto de decoração cá para casa;


Parece pouco, não parece? Eu sei que sim, vocês é que não têm noção da montanha de roupa que eu apanhei, dobrei e arrumei, hahahaha!

1 comentário: