sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Conversa entre dois pirralhos

Os pirralhos são o meu filho e um coleguinha da escola, filho de um casal amigo:

O meu: Olha, olha, tu és o super-herói.
O outro: Está bem! E depois brincamos a quê?
O meu: Às sopas!!
O outro: Às sopas?!?!?!
O meu: Pois, vamos fazer uma sopa de super-heróis com plasticinas.
O outro: Ah, está bem. Então e o que é que pomos na sopa?
O meu: Olha, isso é fácil! Sal, água, sardinhas, mel, couves, hamburgueres, cenouras, arroz... (Passados alguns segundos) Pronto, já está! Podes comer.
O outro: Não como nada, que isso tem sardinhas e mel (ou seja, montes de plasticinas dentro de uma tigela)
O meu: Mas o super-herói és tu e a sopa é para super-heróis, tens que comer esta mistela toda!

Ainda estão a discutir sobre a sopa dos super-heróis...

4 comentários:

  1. Ahahaahahahaahahahahahahahahah.. eh pah... É que se soubesses o farta,tão farta, que estou disso dos Super-heróis... Deusmalibre....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu... Então quando mete comida pelo meio (o que é frequente cá em casa, cá para mim o miúdo ainda vai ser chef de cozinha) já sei que sai confusão!

      Um beijinho :)

      Eliminar