sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A prova da minha maluqueira...

Em fase de arrumação final do escritório, depois de montar novamente (pela 3ª vez no espaço de um único mês) a área onde costumo(ava) engomar a roupa, fez-se luz na minha cabecita...

Já que não tenho sala porque não a uso como tal e pus lá os aparelhos de ginástica (que estão apenas a ganhar pó, infelizmente e para mal dos meus pecados), lembrei-me de pôr lá também o estaminé da roupa, lol!

E assim, fico com o escritório só para estar aqui pela internet e para as minhas aventuras pelo mundo das artes e das manualidades... Ganho espaço e tranquilidade no escritório, que assim se transforma num local apenas de lazer e descontracção, algo que me estava a fazer muita faltinha :)))

Assim que conseguir ter fotos de qualquer um dos espaços acima mencionados mostro-vos!!!

1 comentário:

  1. Eu tenho obrigatoriamente que ter escritório. Faço muitos relatórios e pareceres depois de elas irem dormir. Mas não tenho aparelhos de ginástica...se calhar devia. :P

    ResponderEliminar