quarta-feira, 16 de julho de 2014

E agora???

Recebi há bocadinho o email da DECO em relação ao leilão de electricidade, já que me tinha inscrito. Diz o dito que poderei poupar ATÉ 91€ anuais. Sim, está bem. E o resto da informação?

Consideraram o mesmo plano tarifário, já que eu tenho tarifa bi-horária?
Porque é que indicam ATÉ, quando eu dei indicação concreta do kw consumidos durante um ano? Acho que deveriam dizer algo como "considerando os kws consumidos e o plano tarifário indicado, a poupança é de XX euros"...
Qual é o valor pago por kw/hora (ou só por kw) de acordo com a empresa que ganhou o leilão?
E qual é o valor da potência contratada?
Etc...

Não gostei; e como não gostei, porque no fundo não me dão informação nenhuma (um "ATÉ" até pode corresponder a 0€ de poupança...), não estou com vontade nenhuma de aceitar a proposta. Por outro lado... O que é que vocês fariam/vão fazer?

Nota: Vou já a seguir enviar um email à DECO com as questões que aqui coloquei... Já sei que não serve de nada, mas pelo menos fica o registo.

2 comentários:

  1. Oh, God... Não te posso ajudar. Pago apenas 40 euros mensais à D.ª EDP, uma vez que a conta está em nome do meu ex, colaborador da empresa...

    ResponderEliminar
  2. realmente faltam informações por parte da Deco,.
    E não te posso dizer mais nada pois não "entrei "no dito leilão.
    beijocas

    ResponderEliminar