sexta-feira, 18 de julho de 2014

Destralhando o MEU roupeiro: Passo #1

A propósito deste post da Te, pus-me a pensar qual seria o meu primeiro passo; seguindo um dos links do mesmo, cheguei até este post, também da Te. E fez-me sentido tentar perceber o que me fica bem, quais são as minhas características e quais as cores a manter e a privilegiar. Fiz o teste aqui e o resultado foi "Clear Winter", curiosamente tal como a Te (olhos verdes, cabelo quase preto e pele relativamente clara).

Note-se que nunca na vida tinha feito algo do género, mas por acaso as cores que normalmente uso até batem certo... Acho que não é por aqui que vou fazer grande destralhamento, mas pelo menos fiquei a saber o que é que me fica bem, lol!

De qualquer maneira, aqui fica o registo dessas mesmas cores, para futura referência:

Fonte
From Left: Medium gray, charcoal, black, dark taupe, icy grey, taupe, icy blue, icy lavendar, lavendar, icy pink, clear red, raspberry, raspberry pink, aubergine, icy yellow, bright golden yellow, hot turquoise, emerald turquoise, purple, dark purple, royal blue, navy.

Agora já posso destralhar o meu roupeiro de forma consciente e também comprar roupa tendo noção das cores que me ficam melhor, se bem que não está nos meus planos comprar nada a breve trecho!

1 comentário: