quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pulseiras de Portugal



Eu tento participar o máximo possível na vida escolar dos meus filhos; eles gostam, acham piada que a mãe esteja presente. Com a mais velha já não é possível estar muito presente, a moça já tem 14 anos e estando no 8º ano, a própria escola não dá muita abertura à participação dos pais, mas mesmo assim, sempre que posso estou lá e ela continua a solicitar a minha presença nessas alturas, o que me deixa bastante contente!

Já com o mais novo, que está na pré-escola, acontece exactamente o contrário; as educadoras acham engraçado e por vezes até pedem mesmo para os pais participarem, ajudarem, etc. Desta feita, resolvi oferecer um miminho a todos os meninos, a propósito do Mundial de futebol: Fiz-lhes pulseirinhas com as cores da bandeira de Portugal!

O modelo para os meninos
São 45 pulseiras e dois modelos diferentes, um para os meninos e outro para as meninas. Foram ontem entregues na escola e em princípio vão-lhes ser oferecidas hoje, que é o dia de arranque do Mundial.

O modelo para as meninas

Espero que eles gostem! Eu pelo menos gostei muito de as fazer e posso garantir que foram todas feitas com muito carinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário