sexta-feira, 6 de junho de 2014

Elásticos!!

Hoje, apesar do temporal (e que sr. temporal que se abateu por estas bandas!), resolvi sair de casa e gastar algum dinheiro nalguma coisa para me entreter durante o fim de semana; fui a uma das LDC (leia-se loja dos chineses) aqui da minha zona reabastecer-me de... elásticos!!


Desde que a minha filha me apresentou a estas pequenas maravilhas fiquei logo rendida; mas não às pulseiras, que isso é muito simples e corriqueiro, lol! Não, eu cá gosto é de desafios; e se bem que as pulseiras também podem ser um desafio, eu já me aventurei a fazer correntes para óculos, cãezinhos, ratinhos, um pónei... E agora vou fazer uma bolsa! Mas não é uma bolsa pequenina! Vai ser uma bolsa a sério, para levar para a praia com os protectores solares, lenços de papel e afins. Pode ser que com este projecto em mãos o mau tempo previsto para os próximos dias se vá embora mais depressa; afinal de contas a esperança é a última a morrer, certo???

Quanto aos tons para a bolsa, está mais que visto: rosa e roxo. Vamos lá ver se corre bem :)

2 comentários:

  1. Também ando tentada em experimentar essa nova febre que anda por aí, mas ando tão preguiçosa, tenho tantos trabalhos começados e alguns presos só por uns pontinhos para acabar e não tenho tido vontade nenhuma.
    Bom trabalho :) e depois não se esqueça de nos mostrar.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sofro do problema dos trabalhos inacabados, principalmente no crochet! Os elásticos, para mim, têm a vantagem de não podermos começar um trabalho novo se não acabarmos o anterior primeiro... A não ser que tenhamos uma série de teares, o que não é o caso por estas bandas :)

      Toca a ganhar coragem e começar a acabar os trabalhos em mãos, para depois dar início a novos projectos! Um de cada vez e com calma, quando der por isso está tudo acabadinho.

      Um beijinho!

      Eliminar