quarta-feira, 25 de junho de 2014

Aprendendo a Costurar: Passo 2

O passo 1 foi, como expliquei aqui, começar a acompanhar alguns blogs de costura e também ler algumas (várias!!!) coisas sobre o tema.

Já o passo 2... Foi mudar o escritório inteiro, de maneira a poder colocar a máquina de costura sobre a minha secretária, com iluminação adequada e sempre pronta a utilizar, para quando me der a "febre":


Portanto, passo 2 concluído! Máquina na secretária, limpinha e pronta a utilizar (claro que tem uma cobertura para ficar protegida de poeiras e gatos, mas tirei-a para a foto).

Como "brinde", ficam a conhecer os meus três gatos, que são a imagem de fundo do meu pc :)

4 comentários:

  1. Ui, quem me dera ter jeitinho para algo assim do género lol
    Nem com o ponto cruz me safei =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não "pesco" nada do assunto... Mas enfiei na cabeça que tenho que aprender, lol! Se não tentar, nunca vou perceber se tenho jeito ou não, certo?

      Um beijinho :)

      Eliminar
  2. E é assim mesmo :) O querer é poder
    Fico a aguardar pelos trabalhos que sei que vão sair muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula!! O primeiro projecto já foi concluído, há-de aparecer por aqui em breve :)
      Agora estou de volta do segundo... Vamos lá ver se também corre bem!

      Um beijinho :)

      Eliminar