domingo, 8 de junho de 2014

A Bolsinha de Elásticos


Cá está ela!

Ficou tão gira... As fotos não lhe fazem justiça, lol.



Utilizei o ponto Dragon Scale e o tutorial deste vídeo; para fechar, limitei-me a fazer uma simples corrente, que dá a volta à bolsa e garante que a mesma não se abre.



As medidas? 18cm de largura por 12cm de altura; parece pequena, mas couberam lá o protector solar, uns óculos enormes e dois pacotes de lenços de papel, como podem ver pelas fotos.


É que a bolsa parece pequena mas estica imenso! Só é preciso ter cuidado e não pôr lá nada que possa cair pelos intervalos dos elásticos.


Como usei sempre dois elásticos, ficou bastante resistente. Já agora, fica a informação: foram utilizados cerca de 2500 elásticos :)

E pronto, projecto de fim de semana terminado; já tenho a minha bolsinha para a praia!!! Gostam???

2 comentários:

  1. Estou impressionada com o que afinal se pode fazer com elásticos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem-se fazer imensas coisas! Tenho uma série de ideias na cabeça, mas tem que ser com calma porque o dinheiro não estica, lol!

      Um beijinho :)

      Eliminar